A Adriazul utiliza cookies para lhe proporcionar a melhor experiência de compra. A continuação da utilização dos nossos serviços pressupõe a aceitação da utilização de cookies Mais Informações

Carrinho de Compras
O seu carrinho está vazio, mas não tem que ser assim!
Apoio ao Cliente

Devoluções e Reembolsos

Devoluções

ERRO NO ENVIO / DEFEITO DO PRODUTO

1. Se houver algum erro no pedido ou se o cliente receber um artigo defeituoso, poderá reclamar num prazo de 14 dias corridos depois de haver recebido a mercadoria. Passado esse prazo, a Adriazul não será responsável por nenhuma reclamação deste tipo.

2. Durante esse prazo de 14 dias corridos, o cliente deverá conservar a embalagem original do produto em perfeito estado. Sem esta embalagem, a Adriazul não aceitará devoluções de nenhum tipo.

3. Se o defeito houver sido ocasionado durante o transporte (golpes, arranhões, etc.) o cliente deverá indicá-lo no documento de entrega do transportador. Se não indicar, ao assinar o documento do transportador, expressará sua conformidade com a entrega e a empresa de transporte não se responsabilizará por nenhum dano deste tipo.

4. Igualmente, o cliente deverá indicar se falta algum produto no documento de entrega. Se não o fizer, a empresa de transporte não se responsabilizará por erros na entrega nem pela perda de mercadoria.

5. No caso de danos ocasionados durante o transporte, o cliente terá um prazo de 24 horas após receber a mercadoria para notificar os defeitos ao Departamento de Logística (dianasantos@adriazul.pt). Todas as mercadorias estão asseguradas dentro do território Ibérico, por 8€/Kg até um limite máximo de 1500€ por carta de porte.

6. O cliente terá de enviar fotografias do produto por e-mail, mostrando o erro ou defeito. Sem fotografias não se poderá tramitar a incidência.

7. A reposição do produto defeituoso ou a resolução de um erro nosso no pedido, não acarretará nenhuma despesa adicional para o cliente. Se não aceitar a reposição ou a resolução, o cliente deverá pagar as despesas de transporte de ida e de volta, da mercadoria.

8. No caso de devolução por qualquer outra causa que não seja defeito do produto ou erro no pedido, o cliente deverá pagar as despesas de transporte de ida e de volta, da mercadoria.

9. De qualquer maneira, só serão aceites as devoluções de produtos que não tenham sido usados nem montados, que mantiverem a embalagem original em perfeito estado, e que fossem artigos pertencentes ao stock.

10. Quando a Adriazul tiver recebido a mercadoria, comprovará o seu estado, e realizará a devolução ao cliente, se for devida.

11. As descrições de todos os artigos da página web contêm as medidas e as cores do produto. Estes dados são aproximados e não se ajustam 100% à realidade. Se para o cliente é imprescindível conhecer com exatidão estas características, é necessário contactar o nosso Serviço Técnico. As despesas de transporte de ida e de volta de devoluções por motivos técnicos deste tipo, serão da responsabilidade do cliente.

 

CONDIÇÕES DE DESISTÊNCIA

1. O direito de desistência não é aplicável aos pedidos que se referirem a:
- Produtos adaptados, caracterizados ou claramente personalizados de acordo com as especificações do cliente.
- Produtos que se possam deteriorar ou caducar com rapidez.
- Produtos selados que não estiverem aptos para serem devolvidos por razões de proteção à saúde ou à higiene, e que tenham tidos os selos retirados depois da entrega. 
- Não serão aceites devoluções de produtos fora de catálogo ou de estoque, adquiridos pela Adriazul sob petição expressa do cliente. De qualquer forma, só aceitaremos devoluções de produtos que não tenham sido usados e que conservem a embalagem original em perfeito estado.

2. O consumidor tem o direito a desistir de qualquer compra sem necessidade de o justificar, num prazo de 14 dias corridos a partir do dia em que o consumidor ou um terceiro indicado por ele, distinto do transportador, receber a mercadoria. 

3. Para exercer este direito, o consumidor deverá notificar a sua decisão de desistir do contrato antes de vencer o prazo de 14 dias, por correio registado ou por correio electrónico para:

Adriazul – Materiais de Construção, Lda

Rua de Santa Rita, 65-67, Vilar

3810-167 Aveiro

lojaonline@adriazul.pt 

 

4. No caso de desistência, a Adriazul devolverá os respectivos pagamentos realizados pelo consumidor, exceto as despesas de entrega ou as despesas adicionais resultantes da sua escolha por uma modalidade de entrega diferente da modalidade menos custosa de entrega ordinária que a Adriazul ofereça.

5. O reembolso será efectuado através do mesmo meio de pagamento utilizado pelo consumidor na transação inicial, a não ser que se acorde expressamente o contrário. O reembolso ocorrerá nos 14 dias corridos a partir da data de notificação da desistência.

6. A Adriazul poderá reter o reembolso até haver recebido os produtos. 

7. Os produtos serão devolvidos à Adriazul, na morada Rua de Santa Rita, 65-67, Vilar, 3810-167 Aveiro, o mais depressa possível, o mais tardar no prazo de 14 dias corridos a partir da data em que o consumidor comunicar a sua decisão de desistir do contrato.

8. As despesas de envio, da devolução dos produtos, serão de responsabilidade do cliente.

9. Para proceder a uma devolução ou reclamação, o cliente deve indicar os dados do pedido correspondente:
- Nome, referência e quantidade do produto que deseja devolver
- Número do pedido
- Nome completo do cliente
- Endereço de entrega do pedido
- Data e assinatura, no caso de envio por correio postal.

 

Utilizador Registado Login com os seus dados da Adriazul Criar uma conta é simples e tem muitas vantagens. Se é um cliente registado, por favor insira o seu email e password.
Esqueceu-se da sua password?
Novo Cliente? Crie nova conta Registe-se agora e beneficie da conta Adriazul Terá as seguintes vantagens:
Receber a nossa Newsletter exclusiva
Compra mais cómoda e rápida
Verificar as suas últimas 5 encomendas.
Criar conta
Esqueceu-se da sua password? Vamos ajudá-lo a resolver este problema Antes de definir uma nova password, insira o seu email abaixo. Irá receber um email com instruções para definir uma nova password.
Voltar ao Login